10 Sites para Ganhar Renda Extra na Internet

Renda Extra na Internet

Conseguir ganhar renda extra na internet é a vontade de muitas pessoas, e com a evolução da tecnologia está cada vez mais fácil fazer isso. Bob Proctor, famoso palestrante, nos recomenda ter múltiplas fontes de renda, o mesmo dizem vários conselheiros financeiros.

Mas para quem está em um emprego formal isso não é muito fácil, e é aí que a internet entra para nos ajudar. Vamos listar aqui 10 sites que podem ajudar você a conseguir desde alguns trocados vendendo coisas que não quer mais até mesmo uma renda extra na internet contínua e consistente divulgando infoprodutos.

Aqui você vai conhecer 10 sites que vão ajudar você a conseguir ganhar renda extra na internet sem sair de casa.

1 – Workana

Este site oferece serviços para freelancers das mais diversas áreas. Se você tem conhecimentos de design, edição de vídeos, digitação, tratamento de imagens, desenvolvimento de sites, traduções entre outras coisas pode encontrar aqui várias oportunidades.

E o inverso também, se você precisa terceirizar um serviço e não conhece um profissional para te ajudar, pode encontrar um aqui. Toda comunicação é feita pelo próprio sistema.

2 – Vinte Conto

Preciso de uma ajuda em um projeto mas a grana tá curta? Esse é o lugar. Plataforma de compra e venda de micro-serviços a partir de R$ 20,00. Importante explicar que vinte conto é o preço inicial, serviços mais complexos podem custar mais. Porém é um bom lugar para cotar preços e contratar aquela mão de obra extra para realizar o seu projeto.

3 – IguanaFix

Ainda restrito a São Paulo, tem uma ótima proposta. Prestação de serviços de reforma e mão de obra na internet. Conheço empreiteiros e prestadores de serviço que tem dificuldade em divulgar seu trabalho, neste site você pode se cadastrar como prestador de serviços ou encontrar pessoas para fazer estes serviços.

Quem já fez uma reforma na empresa ou em casa sabe que ás vezes é difícil encontrar um profissional de confiança, estão surgindo vários sites e aplicativos que se propões a fazer essa ponte entre o prestador de serviço e o cliente, o que é bom para todo mundo.

4 – Airbnb

Neste site você pode alugar um quarto na sua casa para turistas se hospedagem. Se você tem um imóvel, um quarto, ou só um sofá mesmo, você pode fazer a locação aqui para receber turistas interessados. Muito usado no mundo todo está se tornando cada vez mais popular no Brasil. É uma ótima maneira de fazer uma grana extra com aquele quarto de visitas que você não usa.

5 – Max Milhas

Isso acontece com todo mundo que usa cartão de crédito. Milhas expirando e você não pode viajar agora. Neste site é feita a intermediação entre pessoas que querem vender passagens aéreas para pessoas que querem comprar passagens. Aqui você pode vender as suas milhas e definir o próprio preço, não é ótimo?

 

6 – Rent a Local Friend

Sim, é isso mesmo, aqui você pode alugar um amigo. Se você vai viajar para algum lugar novo onde não conhece ninguém você pode usar esse serviço para encontrar pessoas para lhe mostrar a cidade. O objetivo é unir turistas curiosos que desejam explorar um lugar novo, mas querem algo além dos lugares tradicionais para turismo com pessoas que amam o lugar onde moram.

Para ganhar uma renda extra na internet você pode se cadastrar aqui para mostrar a sua cidade no seu tempo livre. Tem vantagem que fala inglês ou outros idiomas. Em média o pessoal ganha 65 dólares por 4 horas, mas os preços variam.

7 – OLX

Apesar de popular, muita gente nunca usou. É um site de compra e venda de tudo que você pode imaginar, vai de itens usados a artesanato e prestação de serviços. É um grande classificado de compra e venda. Uma oportunidade é garimpar ofertas que podem ser revendidas com preço mais alto. Se você tem tempo e algum dinheiro para investir pode ser uma oportunidade, comprar um item que alguém está vendendo barato para se desfazer rápido e revender no próprio site por um preço mais alto. Eu mesmo já comprei um item aqui, usei por mais de um ano e revendo pelo mesmo preço, meu lucro foi o uso.

8 – GetNinjas

Não importa se você vai dar aulas de dança ou cozinhar para um buffet, aqui tem espaço para todos. Plataforma de orçamentos que vai de assistência técnica, aulas, eventos, manutenção de automóveis e mais uma série de coisas.

Você pode conseguir fazer alguns trabalhos extras aqui usando a plataforma.

9 – PiniOn

Neste site você vai receber para dar a sua opinião, você se cadastra e responde questionários sobre produtos, serviços, empresas, entre outras coisas. E a melhor parte é pago por isso, vale a pena experimentar para otimizar o seu tempo, gerando renda extra nas horas de ociosidade.

10 – Hotmart

Este é o site que me motivou e produzir esse blog. Eles fazem toda a administração e venda de cursos e produtos digitais. Nele você pode conseguir uma renda extra na internet consistente produzindo ou só vendendo produtos digitais. Você pega o seu conhecimento, transforma em um produtos digital e coloca para vender. Ou então vende os produtos de outras pessoas.

Por exemplo cursos online, e-books, templates de sites, podcasts, entre outras coisas.

Para ajuda você a saber mais sobre isso, vou deixar o link do curso que me ajudou e entender e a ganhar dinheiro na internet.

Clique aqui e aprenda tudo que precisa para ganhar renda extra na internet

Aposto que depois de ver esses sites você deve estar com várias ideias de renda extra, mas é importante sempre se estruturar para que o seu negócio em casa não acabe lhe dando dor de cabeça, por isso recomendo que veja também nosso artigo:

 Como abrir um negócio em casa

Gostou desse artigo? Não se esqueça de comentar o que achou

5/5 (1)

Avalie nosso artigo

Comentários