Frases de Motivação da Semana #02

Frases de motivação para você levar sua semana com o máximo de energia, uma para cada dia da semana!

Frases de Motivação: Segunda-Feira

Frases de motivação da semana#02: Segunda-feira

"Sonhe como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer hoje"

–  James Dean, ator

James Byron Dean (Marion, Indiana, 8 de fevereiro de 1931 — Cholame, Califórnia, 30 de setembro de 1955) foi um ator norte-americano.

É considerado um ícone cultural, como a melhor personificação da rebeldia e angústias próprias da juventude da década de 1950.

Frases de Motivação: Terça-Feira

Frases de motivação da semana#02: Terça-feira

"Seja feliz com o que você tem, mas fique animado com a chance de ter mais"

– Alan Cohen

ALAN COHEN é autor de vários livros inspiradores, entre eles os best-sellers O que Aprendi com o Homem mais Rico do Mundo, Ouse Ser Você Mesmo e Quem é Mais Feliz: Você ou o seu Cachorro? Alan colabora como escritor para a série Chicken Soup for the Soul, que está constantemente em primeiro lugar entre os best-sellers do New York Times. A coluna de Alan, “From the Heart”, é publicada todos os meses em diversas revistas do mundo.

Frases de Motivação: Quarta-Feira

Frases de motivação da semana#02: Quarta-feira

"Seu tempo é curto. Por isso, não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa"

– Steve Jobs, empreendedor

Steven Paul Jobs foi um inventor, empresário e magnata americano no setor da informática. Notabilizou-se como co-fundador, presidente e diretor executivo da Apple Inc. e por revolucionar seis indústrias: computadores pessoais, filmes de animação, música, telefones, tablets e publicações digitais. Além de sua ligação com a Apple, foi diretor executivo da empresa de animação por computação gráfica Pixar e acionista individual máximo da The Walt Disney Company. Morreu em 5 de outubro de 2011, aos 56 anos de idade, devido a um câncer pancreático.

Frases de Motivação: Quinta-Feira

Frases de motivação da semana#02: Quinta-feira

"Apenas um entre mil é um líder de outros homens – os outros 999 seguem suas mulheres"

– Groucho Marx, humorista

Groucho Marx, pseudônimo de Julius Henry Marx (Nova Iorque, 2 de outubro de 1890 – 19 de agosto de 1977) foi um comediante e ator americano, célebre como um dos mestres do humor.

Fez treze filmes com seus irmãos, os Irmãos Marx, dos quais foi o terceiro por ordem de nascimento. Groucho também teve uma carreira solo bem-sucedida, especialmente como apresentador dos game shows de rádio e televisão You Bet Your Life e Tell it to Groucho.

Sua aparência característica, remanescente de seus dias de vaudeville, incluía detalhes como óculos e um charuto, além de espessos bigode e sobrancelhas pintados.

Frases de Motivação: Sexta-Feira

Frases de motivação da semana#02: Sexta-feira

"Se todos se propusessem a fazer o que são capazes, ficaríamos impressionados com nossas criações"

– Thomas Edison

Thomas Alva Edison (Milan, Ohio, 11 de fevereiro de 1847 — West Orange, Nova Jérsei, 18 de outubro de 1931) foi um empresário dos Estados Unidos que patenteou e financiou o desenvolvimento de muitos dispositivos importantes de grande interesse industrial. Foi um dos primeiros a aplicar os princípios da produção maciça ao processo da invenção.

Na sua vida, Thomas Edison registrou 2 332 patentes. O fonógrafo foi uma de suas principais invenções. Outra foi o cinematógrafo, a primeira câmera cinematográfica bem-sucedida, com o equipamento para mostrar os filmes que fazia. Edison também aperfeiçoou o telefone, inventado por Antonio Meucci, em um aparelho que funcionava muito melhor. Fez o mesmo com a máquina de escrever. Trabalhou em projetos variados, como alimentos empacotados a vácuo, um aparelho de raios X e um sistema de construções mais baratas feitas de concreto.

Entre as suas contribuições mais universais para o desenvolvimento tecnológico e científico encontra-se a lâmpada elétrica incandescente, o fonógrafo, o cinescópio ou cinetoscópio, o ditafone e o microfone de grânulos de carvão para o telefone. Edison é um dos precursores da revolução tecnológica do século XX. Teve também um papel determinante na indústria do cinema.

Frases de Motivação: Sábado

Frases de motivação da semana#02: Sábado

"80% do necessário para o sucesso é aparecer"

– Woody Allen, cineasta

Woody Allen, nome artístico de Allan Stewart Königsberg, (Nova Iorque, 1 de dezembro de 1935) é um cineasta, roteirista, escritor, ator e músico norte-americano.

Allen trabalhou como um escritor de comédia na década de 1950, escrevendo piadas e roteiros para televisão e publicação de vários livros de peças curtas de humor. No início de 1960, Allen começou a atuar como comediante de stand-up, enfatizando monólogos ao invés de piadas tradicionais. Em seus filmes,ele desenvolveu a personalidade de um intelectual, neurótico, nebbish, inquieto e inseguro, que ele insiste que é bem diferente de sua personalidade na vida real. Em 2004, o Comedy Central classificou Allen em quarto lugar em uma lista de 100 maiores comediantes de stand up, enquanto uma pesquisa no Reino Unido classificou Allen como o terceiro maior comediante.

Frases de Motivação: Domingo

Frases de motivação da semana#02: Domingo

"Realize seus próprios sonhos. Do contrário, você será contratado para realizar os de outras pessoas"

– Farrah Grey, empreendedor

Farrah Gray (nascido Farrakhan Muhammad) é um empresário americano, investidor, autor, colunista e palestrante motivacional.

Gray foi criado no lado sul de Chicago. Começou sua carreira de empreendedor aos seis anos vendendo loção caseira e rochas pintadas à mão de porta em porta.

Gostou das frases? Veja as anteriores

Frases de Motivação da Semana#01

Sem avaliações ainda, seja o primeiro

Avalie nosso artigo

Comentários