Quero ser líder

Como você imagina que deveria ser a maior escola de empreendedorismo do mundo? Uma sala de aula com cadeiras com apoio de braço, quadro negro e um professor falando? Ou talvez apenas alguns vídeos para acompanhar pela internet?

Empreendedorismo é mais do que uma atividade, é uma atitude. Quem deseja ser empreendedor e trabalhar com inteligência para assumir a liderança da sua vida precisa além de estudar, ir a campo e praticar.

Carlos Wizard é um dos maiores empresários do Brasil, ele já é bilionário, fez fortuna desenvolvendo franquias. Hoje ele é tem empresas como Mundo Verde, é dono de marcas como Rainha e Topper e também é sócio de Ronaldo Fenômeno e Neymar em um sistema de franquias de escolinhas de futebol.

Recentemente ele iniciou um novo projeto, a Aloha Oils, uma empresa de vendas diretas focada em óleos essenciais, cosméticos naturais e nutrição. Carlos Wizard quer tornar essa empresa a maior escola de empreendedorismo do mundo. Ensinando as pessoas a iniciar um negócio com um sistema de treinamento exclusivo.

Alguns meses atrás me ofereceram a oportunidade de conhecer este negócio, o que me ofereceram foi:

  • Trabalhar e estudar com Carlos Wizard
  • Ter acesso ao treinamento exclusivo que ele está desenvolvendo para seus empreendedores
  • Ser pioneiro na representação de uma marca nova, que tem tudo para ser líder de mercado
  • Aprender a desenvolver uma equipe de trabalho, tendo suporte de especialistas na área.
  • Ter participação nos lucros de uma empresa que tem como meta um faturamento de um bilhão de reais nos próximos anos

Uma coisa é certa, líderes são pessoas que tomam a iniciativa, investigam e assumem riscos. Agora eu gostaria de estender esse convite a você, se você quiser saber mais sobre esse projeto, faça o seu pré cadastro no link abaixo