StimSocial

Automatize seu trabalho

Stim Social é a resposta para o que muita gente me pergunta. Como eu consegui crescer no Instagram tão rápido? Além de postar com frequência e alinhar meu conteúdo com o público alvo eu uso essa ferramenta. Nele você traça um perfil de usuário usando hashtags, as pessoas que ele segue, localização, entre outras coisas e o Stim segue essas pessoas automaticamente, curte fotos, envia mensagens programadas, entre outras coisas, com preços bem acessíveis, vale a pena contratar. Uso a mais de um ano, já tive alguns problemas, mas foram todos resolvidos prontamente pelo chat.

Atenção

O StimSocial recentemente teve problemas com as últimas mudanças no algoritmo do Instagram, conforme comunicado recebido por email para todos os afiliados da plataforma. Apesar de continuarem prestando os serviços eles pediram para retirar os links de indicação para eles.

Diante disso eu fui buscar outra plataforma de automação de Instagram que me permita continuar a crescer, por isso eu migrei meus negócios para o Gerenciagram, que inclusive tem funções extras que não se encontram no StimSocial.

Vou deixar o link abaixo para vocês verem o serviço deles, estou usando e gostando muito.

Stim Social – Ferramenta de Automação no Instagram

Stim SocialMuitas pessoas confundem o uso de ferramentas com a compra de seguidores, são coisas completamente diferentes. Comprar seguidores é uma das coisas mais contra produtivas que alguém pode fazer.

Comprar seguidores é simplesmente inflar o número de seguidores do Instagram com seguidores artificiais. Agora a pergunta é a seguinte, o que você ganha com um número alto de seguidores? Eles não vão comprar seu produto ou serviço, eles não vão interagir com as suas postagens ou engajar na sua página, são apenas um número.

O Instagram é uma rede social, o objetivo é se relacionar de forma mais próxima com a sua audiência ou clientela, comprar seguidores não aumenta a sua autoridade, apenas as suas despesas.

Agora, o Stim Social é uma ferramenta de automação, ele faz a força bruta para você, e permite que você foque em produzir conteúdo e se relacionar com a sua audiência.

Mas como uma ferramenta, ela faz o que é programado para fazer. O grande segredo das ferramentas é a forma que usamos.

E isso começa antes de você sentar para configurar o Stim Social, começa na criação do seu avatar e no seu posicionamento.

Por exemplo, se você quer vender vestidos de festa, vale a pena buscar seguidores masculinos? Por mais que uma minoria tenha interesse, a maioria é mulher.

Se você só atende na sua cidade, vale a pena buscar seguidores no mundo todo?

E por aí vai, muitas pessoas fazem reclamações porém não fazem o dever de casa para que a ferramenta busque o seu cliente ideal.